Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Social
>
Negócios
Acisa promove rodada de negócios para empresárias em Santo André

Atividade proporcionou a oportunidade para que as participantes apresentassem seus produtos e serviços

Stefanie Sterci
13/07/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
MP & Rossi/Divulgação


 O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promoveu a oitava edição da tradicional Rodada Feminina de Negócios.

 Neste ano, a atividade foi realizada no andreense Buffet Parmênion e, durante cerca de duas horas, 49 empresárias tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para as demais participantes, promovendo networking.

 A proposta foi selecionada no fim de 2017 para participar do Projeto Empreender Competitivo. Desde então, as integrantes comparecem a ações de capacitação nas áreas de gestão, comunicação, liderança e financeira

Neste dia:

Sabor

 A loja Je t’aime Cookies inaugura sua sede, hoje, no Centro de São Bernardo. A marca, conhecida principalmente por suas goiabinhas, começou com o investimento de apenas R$ 100 e já possui mais de dois anos de trajetória, conquistando espaço no programa É de Casa, da Rede Globo.

São João

Continua hoje, a partir das 17h, o primeiro arraiá solidário da 3ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar. O encontro, que está no segundo dia de atividades, em Santo André. tem como foco promover a solidariedade. Os interessados devem contribuir com doação de agasalho




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.