Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Nacional
>
Madrugada mais fria do ano
Com madrugada mais fria do ano, três moradores de rua podem ter morrido devido baixas temperaturas

Polícia investiga os três óbitos e não descarta a possibilidade de que tenham morrido devido ao frio

Das agências
06/07/2019 | 12:28
Compartilhar notícia
EBC


Com o frio que chegou a São Paulo e após madrugada mais fria do ano, três moradores de rua podem ter morrido devido às baixas temperaturas, desde ontem, na Capital. A polícia investiga os três óbitos, mas não descarta a possibilidade de que tenham morrido devido ao frio.

Neste sábado um morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto na região de Itaquera, na Zona Leste da Capital.

Ontem pela manhã, Gabriel Laguthe Laffot, 22 anos, foi encontrado morto em uma escadaria do terminal Barra Funda, na Capital. Laffot vivia na ruas, na região do terminal. Ainda no início da tarde de ontem, um morador de rua ainda não identificado, foi encontrado sem vida na rua Doutor Pacheco e Silva, no Centro da Capital.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteriologia), a temperatura atingiu 7 graus na madrugada de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.