D+

Novo jogo do universo de 'Harry Potter' nos celulares tem estilo de 'Pokémon Go'


Fãs de magia volta, a ficar agitados com o aguardado game Harry Potter: Wizards Unite, que finalmente está liberado para os smartphones dos brasileiros depois de algumas semanas de exclusividade internacional em países como Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. É possível baixar o jogo gratuitamente na App Store e no Google Play.

Trata-se do mais recente projeto do estúdio Niantic, o mesmo responsável por Pokémon Go. A ideia aproveita a tecnologia da realidade aumentada que fez sucesso com o mundo de Pikachu e companhia para fazer com que o público explore florestas, tavernas e portais espalhados pelas redondezas dos participantes no papel de bruxos. 

Comensais da Morte, Dementadores e lobisomens são só algumas das figuras que podem aparecer no caminho. A história coloca os players ajudando o Ministério da Magia a tentar reverter evento misterioso que liberou artefatos enfeitiçados e animais fantásticos entre o mundo dos Trouxas. 

Comentários


Veja Também


Novo jogo do universo de 'Harry Potter' nos celulares tem estilo de 'Pokémon Go'

Fãs de magia volta, a ficar agitados com o aguardado game Harry Potter: Wizards Unite, que finalmente está liberado para os smartphones dos brasileiros depois de algumas semanas de exclusividade internacional em países como Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. É possível baixar o jogo gratuita...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar