Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Temporada de neve no Valle Nevado começa hoje
Beatriz Ceschim
Do Rota de Férias
28/06/2019 | 13:18
Compartilhar notícia


A temporada de neve no Valle Nevado Ski Resort, no Chile, começa hoje (27/6). As pistas, os hotéis, os restaurantes e os serviços do complexo serão abertos aos visitantes. Em 2019, a estação de esqui está com algumas novidades na estrutura e na variedade de aulas. O complexo também preparou promoções para as férias de inverno.

LEIA MAIS: ESQUI E MUITA NEVE: VISITE BARILOCHE NO INVERNO
CENTROS DE ESQUI NO SUL DO CHILE SÃO OPÇÕES PARA ESTE INVERNO

Novidades dessa temporada de neve no Valle Nevado

Além das aulas tradicionais de esqui e snowboard individuais, serão oferecidas caminhadas com raquetes de neve e lições de randonnée, espécie de marcha na neve. O Valle Nevado ainda preparou uma equipe de instrutores bilíngues para os que não falam o espanhol.

Para esta temporada, o restaurante La Leñera, localizado entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado, conta com mais um espaço no resort. A nova unidade fica dentro do Bajo Zero, o bar de fast foods em meio às pistas de esqui, a mais de 3 mil metros de altura. As duas unidades podem ser acessadas por hóspedes e visitantes.

Promoções

O resort está com promoções especiais nos hotéis Valle Nevado. Para as reservas nos períodos de 5 a 12, 12 a 19 ou 19 a 26 de julho e de 2 a 9 de agosto, o hóspede ganha 20% de desconto no Puerta del Sol e no Tres Puntas. Nas mesmas datas, o Hotel Valle Nevado oferece 15% de desconto. As ofertas se aplicam a estadias de no mínimo três noites.

Para clientes Mastercard, também existem duas promoções especiais para curtir a neve. Uma garante 50% de desconto nas reservas a partir de duas noites, no período de 20 a 27 de setembro. A segunda dá direito a 10% off para as reservas durante toda a temporada. As ofertas não são cumulativas com outras promoções e não são válidas para suítes no Hotel Valle Nevado.

O Valle Nevado também tem parceria com a rede hoteleira Explora, que fornece descontos de 30% off entre os dias 29 de junho e 22 de setembro. As hospedagens podem ser no Chile ou Peru, para reservas de no mínimo seis noites, sendo três nos hotéis Valle Nevado ou Puerta del Sol e três em outro hotel da rede Explora – no Atacama (Chila), em Rapa Nui (Ilha de Páscoa), na Patagônia chilena ou no Valle Sagrado (Peru).

Vantagens

A estação se associou ao Ikon Pass, um tíquete de acesso para centros de esporte de neve. Esse ingresso permite que os turistas conheçam 39 montanhas de esqui espalhadas pelo mundo. Além disso, o complexo se filiou ao Mountain Collective, que reúne resorts de diversos lugares do mundo. Todos os clientes com Passe de Temporada Valle Nevado têm 50% desconto em qualquer centro de esqui membro do grupo (máximo de cinco dias de desconto por pessoa em cada local).

Melhores estações de esqui do mundo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.