Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Polêmica
Após imagens íntimas vazadas na web, Fábio Assunção se pronuncia
28/06/2019 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução Facebook


A polêmica envolvendo Fábio Assunção por conta de vídeos íntimos do ator terem caído na web e causarem o maior bafafá ganhou mais um capítulo. Isso porque depois de receber o apoio da namorada e do filho, o ator resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre os fatos. Com uma foto em que aparece ao lado da amada, ele disse:

Ontem, após a gravação soube que foram publicados dois vídeos antigos. Estava em Ibiuna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Antes disso, estava em cartaz com a peça Dogville, fizemos uma temporada no Rio e outra em São Paulo este ano. Nesta série, que tenho postado aqui frequentemente, não houve um dia sequer de atraso. Mais duas semanas terei mais uma obra na minha história de 29 anos de trabalho. Iniciei com 19 anos. Antes, no teatro amador, adolescente. O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel -, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação.

E ainda continuou:

Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim. Na foto, eu e a Mel, exatamente agora, nas poltronas 2A e 2B de uma ponte aérea. Gravei hoje em Ibiuna, peguei a estrada e vim encontra-la. Chegando ao Rio meu filho estará me esperando. Um beijo em todos. Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor.

Na mensagem, Fábio se refere ao seguinte post feito por Mariana Lima:

Nós estamos há quase cinco meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co produzida pela Gullane filmes. Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil trabalha-se 12 horas por dia, cinco vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram seis dias pra um de folga. Muitos desses dias são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nós atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis. Pois aqui estamos longe de casa, fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito. E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio, que eu não vi nem quero ver. O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!! Contudo e porem vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!? Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo, que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina , sádica e promíscua com a dor alheia. É triste e vergonhoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.