Setecidades

Polícia prende dois e descobre armazenamento de drogas em dutos de esgoto em Diadema


Atualizada às 18h

PMs (Policiais Militares) do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, em Diadema, na noite desta quarta-feira (26),dois homens por tráfico de drogas. A equipe apreendeu ainda 2.620 porções de maconha, 2.283 de cocaína, R$ 302 em espécie e um celular, escondidos nos dutos de um esgoto.

Durante patrulhamento pela Travessa Fontoura, os policiais avistaram  um homem em atitude suspeita que tentou empreender fuga ao avistar a viatura. Ele foi alcançado pelos agentes e identificado como Luis Fernando Leocadio de Souza, 19 anos. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ele confessou estar vendendo droga e informou que seu parceiro havia fugido para matagal. Ao adentrarem o terreno, encontraram Pablo Florencio de Oliveira, 28  que portava uma mochila com droga.

Indagado sobre se havia mais entorpecente, ele indicou um local próximo ao  encanamento de águas fluviais, no mesmo terreno onde foi encontrado, onde os policiais acharam o restante dos entorpecentes.

Ambos foram encaminhados ao 3°DP (Jardim Canhema).

         

Fotos: Divulgação Baep

Comentários


Veja Também


Polícia prende dois e descobre armazenamento de drogas em dutos de esgoto em Diadema

Atualizada às 18h

PMs (Policiais Militares) do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, em Diadema, na noite desta quarta-feira (26),dois homens por tráfico de drogas. A equipe apreendeu ainda 2.620 porções de maconha, 2.283 de cocaína, R$ 302 em espécie e um ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar