Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Na Avenida Industrial
Ladrão morre e comparsa é preso em perseguição na Avenida Industrial

Dupla tinha roubado posto de gasolina na Avenida Dom Pedro II

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
26/06/2019 | 09:06
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 16h30

Um ladrão morreu e outro foi preso durante perseguição na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com a polícia, por volta das 4h20 a dupla roubou um posto de gasolina na avenida Dom Pedro II, na divisa entre os municípios de Santo André e São Caetano. Policiais estavam fazendo ronda na região e atenderam ao pedido do frentista, que informou sobre o assalto.

Os homens tentaram fugir, entretanto, foram perseguidos. Ao chegarem na Avenida Industrial, no município andreense - altura da Rua das Monções - perderam o controle do veículo - modelo Nissan/Versa - e bateram em um poste. Um dos criminosos - reconhecido posteriormente por Fabio da Costa - foi arremessado para fora do carro e morreu. O parceiro, identificado como Tiago de Almeida Cunha, ficou no veículo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ainda no local, Cunha confessou que havia combinado o roubo com o comparsa na mesma noite, momentos antes do crime. Ele foi encaminhado ao 4º DP, onde foi ouvido e ficará à disposição da Justiça.

      




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.