Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Setecidades
>
No Jardim Las Vegas
Deic prende seis e fecha indústria do tráfico que funcionava em Santo André

Foram apreendidos cerca de dez quilos de cocaína e maconha, uma máquina industrial, munições, coletes balísticos e veículos

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
26/06/2019 | 08:34
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu seis integrantes de uma facção criminosa envolvidos com o tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (25), em um imóvel residencial no Jardim Las Vegas, em Santo André.

Agentes da 6ª Disccpat (Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio) investigavam a organização criminosa ligada ao tráfico quando descobriu que suspeitos estariam encarregados de distribuir entorpecentes no município andreense. 

As equipes se deslocaram para diligências na cidade e localizaram o imóvel apurado, na Rua Octávio Cândido, que era suspeito de armazenar as substâncias. Durante vistoria no local, foram encontrados dez quilos de cocaína e maconha.

Os entorpecentes estavam embalados em porções individuais e prontos para comercialização. Além disso, ainda foram recolhidos materiais usados no preparo das drogas, como balança, vasilhas e máquina industrial - utilizada para acondicionar as porções para consumo. 

Ao longo da ação também foram apreendidos dois coletes balísticos, munições de calibres diversos, inclusive de fuzil, e dois veículos – modelos Renault/Sandero e Chevrolet/Ônix. Os seis suspeitos encontrados no local foram indiciados por porte de arma, tráfico e associação. 

         




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.