Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Startup oferece curso gratuito para quem vai fazer o Enem 2019
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
24/06/2019 | 14:18
Compartilhar notícia


Já estão encerradas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, e para quem vai realizar o exame nos dias 3 e 10 de novembro, toda ajuda é bem-vinda. Pensando nisso, a plataforma de ensino gratuito Kultivi preparou um conteúdo bem completo com 600 aulas gratuitas para facilitar a vida de quem está se preparando para essa prova.

Leia mais: 
20 perfis no Instagram para quem ama papelaria
Plataforma oferece mais de 70 cursos online gratuitos

No total, são 120 aulas de biologia, 100 de matemática, 70 de química, 60 de história, 60 de língua portuguesa, 24 sobre literatura e 20 de redação. Além de aulas de geografia, física, sociologia, filosofia, línguas estrangeiras e educação física.

“A lógica de funcionamento é simples: a plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada. São empresas que querem desenvolver educação de qualidade no Brasil e atrelar sua marca a esse projeto”, explica Claudio Matos sócio idealizador da startup Kultivi.

Os professores que ministram as aulas têm experiência em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações elevadas, como mestres e doutores. Há, também, jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio. Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail, e criar uma senha. Além das aulas, os alunos podem encontrar diversos outros materiais de apoio, como artigos e dicas de estudo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.