D+

Bruna Marquezine revela como se sente quando é fotografada sem saber


Bruna Marquezine é muito ativa nas redes sociais e, no último sábado, dia 22, acabou conversando com uma de suas seguidoras no Twitter. Tudo começou quando a atriz visitou uma loja de aparelhos eletrônicos e teve uma foto sua tirada pela fã sem perceber. O clique, foi postado na web junto de um elogio à atriz. Porém, a carioca revelou que não gosta de ser fotografada sem saber, nos comentários.

Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá? Mas me sinto meio uma girafa no zoológico, hahahha. Um beijo enorme, escreveu a atriz.

A internauta, então pediu desculpas e disse que não sabe como pessoas acharam a imagem sem que ela tivesse marcado Bruna. Ela ainda parabenizou Bruna pela beleza.

Sei que não... Mas ainda assim melhor sempre pedir! Ahhh, elas acham TUDO! TU DO! Hahahah!, respondeu a atriz, encerrando a conversa.

Comentários


Veja Também


Bruna Marquezine revela como se sente quando é fotografada sem saber

Bruna Marquezine é muito ativa nas redes sociais e, no último sábado, dia 22, acabou conversando com uma de suas seguidoras no Twitter. Tudo começou quando a atriz visitou uma loja de aparelhos eletrônicos e teve uma foto sua tirada pela fã sem perceber. O clique, foi postado na web junto de um e...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar