Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Especulação
Chay Suede e Laura Neiva estariam esperando por uma menina
18/06/2019 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


O público surtou com a notícia de que Laura Neiva estaria grávida do marido, Chay Suede. Apesar da empolgação, o casal sempre se manteve discreto em relação à gravidez - e Laura já até chegou a desconversar o assunto em uma entrevista. Mesmo assim, o ator acabou confirmando a informação e chegou a chamar a esposa de mãe dos meus filhos em uma declaração feita no Dia dos Namorados. Agora, parece que o sexo do bebê de Chay e Laura finalmente foi revelado!

Amigos próximos do casal confirmaram ao colunista Leo Dias que os dois esperam por uma menina. Dias deu a notícia na tarde desta terça-feira, dia 18, durante o programa Fofocalizando, no SBT.

Nas redes sociais, entretanto, Chay e Laura não falaram sobre o assunto. Por estar no começo da gravidez, ainda quase não vemos a barriguinha da atriz. Quando será que eles serão mais abertos sobre isso, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.