Social

Confraria da Praça promove a terceira edição do Jantar Dançante


A Confraria da Praça, composta por amigos e munícipes são-caetanenses, promoveu a terceira edição do jantar dançante, com o tema São Caetano dos Bons Tempos. O objetivo é arrecadar donativos para casas de idosos do Grande ABC. O coquetel e jantar foram realizados no Samyr Buffet, que recebeu cerca de 380 convidados, com muita dança, música ao vivo e engajamento por uma boa causa. O ponto alto da noite foi a abertura do baile. “A comemoração perto do Dia dos Namorados é uma tradição e já esperamos novamente pela data”, conta o presidente Paulo Marchesan. A próxima ação da Confraria será a elei- ção da presidência, prevista somente para o fim deste ano.

 

Neste dia:

Sabor 

Já em clima de inverno, a Padaria Brasileira lança a décima edição do Festival de Sopas. São 11 sabores, entre eles, as novidades são legumes com espinafre, abóbora com gengibre e nhoque com frango.

 

Conscientização

Em ação realizada durante o Dia Mundial dos Oceanos, a Nestlé Brasil recolheu cerca de quatro toneladas de lixo das ruas de 21 cidades do País em caminhada ecológica com 1.200 pessoas. 

Comentários


Veja Também


Confraria da Praça promove a terceira edição do Jantar Dançante

A Confraria da Praça, composta por amigos e munícipes são-caetanenses, promoveu a terceira edição do jantar dançante, com o tema São Caetano dos Bons Tempos. O objetivo é arrecadar donativos para casas de idosos do Grande ABC. O coquetel e jantar foram realizados no Samyr Buffet, que recebeu cer...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar