Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Apaixonada
Após divórcio milionário, Luiza Valdetaro assume novo namorado
14/06/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Você se lembra de Luiza Valdetaro? A loira, cujo último trabalho nas telinhas foi em Joia Rara, de 2013, assumiu o namoro com Felipe Abad, no Dia dos Namorados. Ela postou um clique dele e se declarou:

Bom dia, babe! Feliz dias de namorada pra mim que tenho esse gatchinho pra chamar de meu. Altas ondas pra você e altos beijos de você em mim! Obs: Não precisa me dar presente de dia dos namorados não tá?! Nada a ver essa pressão do marketing e capitalismo... afinal, dia 13 já é amanha ... aí você já pode!

A protagonista da temporada 2006 de Malhação, mãe de Maria Luiza, de 11 anos de idade, e de Sophia, de três, se separou do pai da segunda filha em 2018, e segundo Ancelmo Gois, levou 11 milhões de reais no acordo. O ex, o empresário Mariano Ferraz, foi condenado na Lava-Jato.

Segundo o jornal Extra, Felipe é dono de uma empresa de roupas e surfista nas horas vagas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.