Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
publicação
Bradley Cooper tem conexão poderosa e irresistível com Lady Gaga
Por
13/06/2019 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução Facebook


Em meio a suposto término com Irina Shayk, parece que Bradley Cooper tem com quem contar. Isso porque, segundo a revista People, o ator tem uma conexão poderosa e irresistível com a cantora Lady Gaga, o que pode lhe ajudar bastante agora. Porém, como nem tudo são rosas, ainda é muito cedo para dizer que o amor vivido pelos dois em Nasce Uma Estrela irá se tornar realidade.

- Ele tem essa conexão poderosa e irresistível com a Gaga, mas se isso vai se tornar uma história de amor de verdade para o mundo inteiro ver ainda é prematuro dizer, declarou o contato da publicação.

De qualquer forma, não há como negar que os dois têm uma química e tanto! Para quem não lembra, na cerimônia do Oscar 2019, que rendeu o troféu de Melhor Canção Original à Gaga por seu trabalho na música Shallow, os dois performaram juntos e não faltaram olhares apaixonados de Cooper em direção a cantora.

Na época, a cena repercutiu bastante e a própria Gaga falou a respeito, afirmando que ficou satisfeita com a reação do público.

- As pessoas viram amor e adivinha? Era isso que nós queríamos que vocês vissem. [...] Eu sou uma artista e acredito que eu e Bradley fizemos um bom trabalho... Enganamos vocês.

Ainda assim, rumores não param de surgir e, agora que os dois estão aparentemente solteiros, nunca se sabe o que poderá acontecer. Ainda de acordo com a fonte, essa relação do ator e da cantora impulsionou o possível término com Irina, que é mãe da filha de dois anos de Bradley.

- Esses rumores sobre um affair entre eles não ajudou em nada, especialmente durante a viagem dos dois enquanto divulgavam o filme.

Até o momento, nem Braldley ou Irina se pronunciaram sobre as notícias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.