Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Android: 5 aplicativos para controlar finanças
Por Marcella Blass
Do 33Giga
13/06/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


É muito comum perder o controle das contas e dos gastos. Se está sobrando muito mês no seu salário ou você está querendo economizar para atingir uma meta, a dica é apostar em aplicativos específicos para começar a controlar as finanças. Abaixo, confira algumas opções de apps que vão te dar um panorama geral de tudo o que você recebe, gasta e investe – fato que pode te ajudar a conseguir (e aprender a) economizar mais.

Leia mais: 
Ciências, finanças, idiomas: confira 4 aplicativos para aprender mais
Conheça 5 aplicativos que vão te ajudar a ler notícias no celular

Minhas Despesas

Baixe aqui
Esse aplicativo para controlar finanças permite que você lance suas despesas ao longo do mês e acompanhe os gastos em detalhes. Com ele, é possível ter um registro detalhado com descrição, valor e data de vencimento de contas (fixas e parceladas). Dessa forma, fica mais fácil controlar os gastos mensais atuais e futuros e correr menos risco de atrasar pagamentos – e ter que arcar com os juros!

Wisecash – Controle Financeiro Pessoal

Baixe aqui
Focado em uso prático, o aplicativo te ajuda a controlar as finanças com o objetivo de poupar e alcançar metas. O app se propõe a auxiliar o usuário a compreender para onde vai o dinheiro e, a partir disso, conseguir guardar uma graninha boa no fim do mês. Na prática, é possível adicionar todos os ganhos e gastos para observar o resumo disso tudo em forma de gráficos explicativos.

Gastos Diários 3: Finanças pessoais

Baixe aqui
A proposta do app é registrar a movimentação financeira do usuário por datas e criar relatórios. Aqui, também é possível organizar os gastos de 5 maneiras (diária, semanal, quinzenal, mensal e anual), agendar despesas recorrentes e fixas, e criar uma senha para proteger as informações fornecidas.

Money Lover – Gestor de Despesas, Orçamento e Bill

Baixe aqui
Com o aplicativo é possível gerir despesas, criar um orçamento ou só focar no controle de faturas e poupanças. Para quem quer guardar dinheiro, dá para criar objetivos específicos de poupança. Já para quem deseja controlar melhor as finanças o app oferece um panorama geral de todas as movimentações financeiras para saber onde você está gastando demais e onde pode cortar gastos.

Gerenciador Financeiro Mobills

Baixe aqui
Aqui, todas as receitas e despesas são categorizadas e apresentadas em forma de gráfico e relatórios que vão te ajudar a controlar finanças com mais clareza. A proposta do app é funcionar como uma planilha financeira automatizada que vai permitir ao usuário visualizar todas as suas despesas diárias e fixas e não se perder ao longo do mês.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.