Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Kayak
Plataforma de viagem lança ferramenta de encontros entre quem mora longe

Ferramenta pede que usuário insira as cidades de origem e a data da viagem para indicar destinos

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
04/06/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


A plataforma de planejamento de viagens KAYAK lançou o KAYAK Encontros. A ferramenta se propõe a facilitar o encontra entre pessoas que moram longe uma da outra.

Leia mais:
10 aplicativos para quem quer planejar uma viagem
Aplicativo mede bagagens de mão de acordo com a nova fiscalização 

A ferramenta pede que o usuário insira as cidades de origem das duas pessoas que pretendem se encontrar e a data da viagem. A partir destas informações, ela indica destinos interessantes próximos aos viajantes, com o custo total de passagens para os dois.

“A ideia é que pessoas que moram em diferentes estados possam usar o Encontros para descobrir novos destinos juntos. É especialmente útil para casais e familiares que viajam com frequência para se encontrar e que queiram variar o roteiro e viver novas experiências”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Na hora de marcar o encontro, é importante ter em mente que o preço de passagens indicado é o das últimas 48 horas da pesquisa. Por isso, ele pode varias de acordo com as flutuações normais de tarifas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.