Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Esportes
>
Sequelas
Laudo médico de suposta vítima de Neymar mostra hematomas e estresse pós-traumático

Ainda não há diagnóstico, mas dentre as hipóteses, estão transtorno misto ansioso e depressivo

03/06/2019 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram Neymar


A polêmica envolvendo o nome de Neymar acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo informações do UOL Esporte, a mulher que acusou o jogador de estupro fez uma bateria de exames no dia 21 de maio - e os resultados da avaliação são chocantes. No laudo médico, consta que a suposta vítima apresentou hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. Os exames foram realizados seis dias após ela ter encontrado o atleta.

A mulher teria tido hematomas grandes e escuros na região das nádegas e das pernas. Além disso, seu quadro envolve dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas.

Ainda não há um diagnóstico preciso, mas dentre as hipóteses, estão transtorno misto ansioso e depressivo e síndrome dispética - um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos. A mulher apresentou esses documentos à polícia, assim como imagens que mostrariam Neymar agindo de forma agressiva e alterada antes do suposto crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.