Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo em Sergipe

Artista de 28 anos havia feito show na Bahia e seguia para Maceió

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
28/05/2019 | 08:18
Compartilhar notícia
Reprodução


Artista que ficou conhecido por causa do hit Jenifer, o cantor Gabriel Diniz, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, morreu no início da tarde de ontem, aos 28 anos, vítima de acidente aéreo, em Sergipe, na região de Porto do Mato. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Estado. Os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias também perderam a vida. Ainda não se sabe a causa da queda.

Gabriel havia feito, na noite de domingo, show em Feira de Santana, na Bahia, e viajava em avião de pequeno porte de Salvador para Maceió, onde se encontraria com a família. Ele estava em excursão que divulgava seu novo álbum, À Vontade, terceiro da discografia, lançado neste ano. Na manhã de ontem o cantor fez diversos vídeos em sua conta no Instagram antes de embarcar.

O artista, que já havia se apresentado no Grande ABC, fez seu último espetáculo na região no dia 29 de março, em São Bernardo, na Estância Alto da Serra, junto da dupla Simone e Simaria, e do cantor Xand Avião.

Diversos artistas se pronunciaram nas redes sociais sobre a morte do cantor. Daniela Mercury lamentou a partida do jovem cantor. “Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui”, escreveu Marília Mendonça. Preta Gil, Simone e Simaria, Cesar Menotti, Kauan e Leonardo também prestaram homenagens. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.