Setecidades

Homem morre tentando assaltar posto de gasolina em Santo André


O assaltante Rafael José Pereira sofreu um mal súbito após realizar um roubo no Auto Posto Cerejeira, na Avenida Bom Pastor, em Santo André, e tentar fuga. Rafael não resistiu e faleceu no local. Durante perícia e revista policial, foram encontrados nas vestes do homem, 4 aparelhos celulares, uma carteira e a quantia de R$119 reais.

Dois dos celulares e a carteira foram identificados como pertences das duas mulheres que se encontravam no local e teriam sido vítimas de Pereira. Os outros objetos foram apreendidos, bem como o veículo, uma bicicleta, que seria usado para a fuga.

A polícia ainda informa que não há sinais de violência no corpo do meliante e que este apresentava vestígios de entorpecentes. A situação foi identificada por um policial militar que realizava patrulhamento no bairro Bom Pastor.

Comentários


Veja Também


Homem morre tentando assaltar posto de gasolina em Santo André

O assaltante Rafael José Pereira sofreu um mal súbito após realizar um roubo no Auto Posto Cerejeira, na Avenida Bom Pastor, em Santo André, e tentar fuga. Rafael não resistiu e faleceu no local. Durante perícia e revista policial, foram encontrados nas vestes do homem, 4 aparelhos celulares, uma...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar