Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Mal Súbito
Homem morre tentando assaltar posto de gasolina em Santo André

Parte dos pertences encontrados nas vestes do meliante pertencia as vítimas no local, a outra parte foi apreendida pela polícia

Do Dgabc.com
24/05/2019 | 17:27
Compartilhar notícia


O assaltante Rafael José Pereira sofreu um mal súbito após realizar um roubo no Auto Posto Cerejeira, na Avenida Bom Pastor, em Santo André, e tentar fuga. Rafael não resistiu e faleceu no local. Durante perícia e revista policial, foram encontrados nas vestes do homem, 4 aparelhos celulares, uma carteira e a quantia de R$119 reais.

Dois dos celulares e a carteira foram identificados como pertences das duas mulheres que se encontravam no local e teriam sido vítimas de Pereira. Os outros objetos foram apreendidos, bem como o veículo, uma bicicleta, que seria usado para a fuga.

A polícia ainda informa que não há sinais de violência no corpo do meliante e que este apresentava vestígios de entorpecentes. A situação foi identificada por um policial militar que realizava patrulhamento no bairro Bom Pastor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.