Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Santo André
Carpenters ganha justa homenagem no teatro
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
26/05/2019 | 07:59
Compartilhar notícia


Formado pelos irmãos Karen e Richard Carpenters, o duo musical norte-americano Carpenters se tornou um dos nomes mais conhecidos do pop nos anos 1970, com canções como We’ve Only Just Begun e (They Long To Be) Close To You.

O grupo ganha homenagem nos palcos dos teatros com o espetáculo Carpenters O Musical, opção hoje, às 19h, no Municipal de Santo André (Praça IV Centenário). A ideia surgiu de Vânia Evans, que interpreta Karen Carpenter. “Quando percebi que no Brasil jamais havia sido feito um trabalho em homenagem aos irmãos mais românticos do mundo, achei que eu poderia ousar”, explica. No palco ela é acompanhada por maestro Leandro Roverso (Richard) e banda. Os bilhetes custam de R$ 50 a R$ 100 e podem ser comprados no local e pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.