Social

Oficina de make promove autoestima de mulheres com câncer


 A beleza da mulher é única e deve ser valorizada do jeito que é. Pensando em trabalhar no resgate da autoestima, as guerreiras que enfrentam o câncer participaram da oficina Make para Elas, promovida pelo Hemomed Institutode Oncologia e Hematologia em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, com foco no atendimento humanizado.

 Durante o processo de quimioterapia, muitas perdem os cílios e sobrancelhas, e adquirem olheiras fortes por causa da doença. Por isso, maquiadores voluntários ensinaram a elas limpeza da pele, pintura do rosto, além de amarrações de lenço na cabeça. No fim da atividade, elas puderam levar todos os produtos que usaram na aula para casa.

Comentários


Veja Também


Oficina de make promove autoestima de mulheres com câncer

 A beleza da mulher é única e deve ser valorizada do jeito que é. Pensando em trabalhar no resgate da autoestima, as guerreiras que enfrentam o câncer participaram da oficina Make para Elas, promovida pelo Hemomed Institutode Oncologia e Hematologia em parceria com a Associação Brasileir...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar