Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Comentário
Após polêmica, Juliana Paes brinca com Marina Ruy Barbosa: Vou te dar unfolllow
21/05/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Juliana Paees/ Reprodução Instagram


Marina Ruy Barbosa está causando furor nas redes sociais por causa de sua passagem pelo Festival de Cannes. Além de encantar fãs com suas fotos para lá de elegantes e esbanjando luxo, a ruiva também tem causado entre outras artistas, como Juliana Paes. Impressionada com um dos cliques da colega, a protagonista de A Dona do Pedaço, nova trama da TV Globo, deixou um comentário polêmico, relembrando antigo bafafá que rolou no Instagram de Marina.

Para elogiar a beleza de Marina, Juliana Paes escreveu:

Ruiva, vou te dar unfollow!

Em seguida, Marina respondeu com bom humor:

Ah, não. Você não, escreveu ela, usando emojis rindo.

Marina recebeu unfollow de algumas atrizes, como Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fireolla Mattheis e outras globais, após ter seu nome envolvido no polêmico fim de casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Depois de ter se entendido com Ewbank, Marina voltou a ser seguida pela esposa de Bruno Gagliasso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.