Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Presa desde fevereiro de 2017
Julgamento de acusada pelo assassinato de Daniel Masson é realizado em São Bernardo
Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
15/05/2019 | 20:58
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 O julgamento de Francine Suati de Lima, presa em fevereiro de 2017 acusada de matar o namorado Daniel Masson atropelado, em São Bernardo, foi realizado hoje (15) no Fórum da cidade. Francine, que foi presa em flagrante na época, depôs sobre o caso e alegou inocência ao relatar que "ele [Daniel] apareceu na frente do carro”. Ainda em depoimento, a acusada contou que o casal costumava ter discussões frequentemente pelo fato de Daniel usar drogas, como maconha e ecstasy.

A audiência com início previsto às 9h30, começou com atraso, somente às 10h50. Durante todo o dia, o julgamento seguiu com testemunhas de acusação e defesa, em contra ponto, com previsão de término às 22h, ainda desta quarta-feira.

Histórico - Daniel Masson teria sido assassinado pela namorada após uma briga, no Carnaval de 2017, no bairro Assunção. Segundo testemunhas, a acusada atropelou o namorado três vezes de propósito. Ele tinha 35 anos e ela 30 – para reportagem completa, clique aqui.

Câmeras de segurança gravaram apenas o momento da discussão, mas na época, de acordo com o depoimento prestado a polícia, a estudante contou que o namorado se jogou na frente do veículo e que após o atropelamento ficou “desnorteada” e acabou passando várias vezes por cima do corpo da vítima.

Atualmente Francine está presa na Penitenciária Feminina de Tremenbé, no interior de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.