Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Após adoção
Bruno Gagliasso rebate seguidora que o criticou por não ter filhos biológicos: Ser mãe e pai é amar incondicionalmente
14/05/2019 | 15:09
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram muito elogiados ao adotarem a filha Titi, aos três anos de idade, no Malaui, na África, mas parece que nem todo mundo gosta do fato de o casal não ter filhos biológicos. O ator postou uma foto ao lado da esposa em seu Instagram e recebeu um comentário negativo de uma seguidora.

Ela escreveu:

Filhos biológicos que é bom, nada, né... Ranço desse casal.

Bruno fez questão de responder a mulher de forma educada, ao escrever:

A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço pra vida te dar essa oportunidade. De coração.

Arrasou na resposta, né?

Na foto que o ator publicou, ele e Giovanna Ewbank aparecem apenas de peças íntimas, em um momento caliente. Na legenda do clique, Bruno escreveu:

Parafraseando o grande Michel, o Teló: nossa, nossa, assim você me mata! Ai, se eu te pego, ai ai se eu te pego!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.