Esportes

Palmeiras terá pela frente o Godoy Cruz


O Palmeiras conheceu ontem seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. Líder geral na fase de grupos, o Verdão terá pela frente os argentinos do Godoy Cruz. A primeira partida será na casa dos hermanos, enquanto a decisão de quem passa às quartas de final fica para o Allianz Parque. Datas e horários serão definidos pela Conmebol, que separou as janelas de 23 a 25 de julho e 30 de julho a 1º de agosto – portanto, após a Copa América no Brasil.
Enquanto o Palmeiras foi líder do Grupo F, com 15 pontos, o Godoy Cruz acabou em segundo do C, com nove.
Os duelos das oitavas terão ainda a repetição de dois confrontos da fase anterior: Athletico-PR x Boca Juniors, que definem na Argentina quem avança; e Grêmio x Libertad, com decisão no Paraguai.
Os outros duelos colocam frente a frente River Plate x Cruzeiro (segundo jogo no Mineirão), Emelec x Flamengo (confronto derradeiro no Maracanã), LDU x Olimpia (jogo de volta em Assunção), Nacional-URU x Inter (partida definitiva em Porto Alegre) e San Lorenzo x Cerro Porteño (decidem no Paraguai).

NÃO SAI NINGUÉM
Antes do sorteio, o presidente palmeirense Mauricio Galiotte deu entrevista à ESPN Brasil, na qual afirmou que o desejo da diretoria é a permanência de todos os jogadores do elenco, colocando um ponto final aos rumores de possível saída de Borja. “O plano é ficar com todos os jogadores do plantel. Todos os que foram decacampeões brasileiros, até o final da temporada. Obviamente, o futebol é muito dinâmico, mas nossa expectativa é que todos continuem.”
Já sobre Felipe Melo, que tem contrato até dezembro, o dirigente admitiu o interesse em renovar com o volante. “É um jogador extremamente identificado, muito competente. Muito querido no grupo e pelos torcedores. Então temos o objetivo de que ele fique conosco no próximo ano”, declarou Galiotte. (com Agências) 

Comentários


Veja Também


Palmeiras terá pela frente o Godoy Cruz

O Palmeiras conheceu ontem seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. Líder geral na fase de grupos, o Verdão terá pela frente os argentinos do Godoy Cruz. A primeira partida será na casa dos hermanos, enquanto a decisão de quem passa às quartas de final fica para o Allianz Parque....

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar