Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Relacionamento
Meghan Markle recebe conselho de ex-madrasta sobre seu pai
14/05/2019 | 10:09
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Meghan Markle não tem uma boa relação com seu pai, Thomas Markle, há anos. Alguns pensaram que com o nascimento do filho da Duquesa de Sussex as coisas mudariam, mas parece que nem mesmo Archie Harrison está a salvo das polêmicas de seu avô.

Em entrevista ao tabloide Mirror, a ex-madrasta de Meghan a aconselhou a manter distância de seu pai. De acordo com Roslyn Markle, Thomas é um homem temperamental e agressivo, mas nunca chegou a ser violento. Ela foi a primeira mulher de Thomas, antes de ele se casar com a mãe de Meghan, e acredita que Archie merece um lar feliz, algo que não seria possível com seu avô materno por perto.

- Conhecendo o Tom como eu conheço, Meghan seria uma tola em deixar ele fazer parte de sua vida.

Ela, que teve dois filhos com Thomas, explica:

- Thomas foi um pai horrível. O que o faz pensar que ele seria um ótimo avô para Archie?

Ainda na entrevista, ela conta que seu ex-marido costumava xingar muito e tinha um péssimo relacionamento com todos na família. Roslyn lembra também que chegou a ser abandonada na casa de sua então sogra e que Thomas se recusava a dar dinheiro para ela comprar comida e fraldas para as crianças.

A ex-madrasta deixa claro que não está se pronunciando por inveja:

- Repetidamente ele mostrou para Meghan como não se pode confiar nele. Ela deve saber disso agora. Eu falo não por amargura, minha vida seguiu em frente anos atrás, mas por preocupação.

De acordo com o tabloide, Thomas Markle negou todas as acusações.

Meghan ainda não se pronunciou se apresentará seu filho para o avô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.