Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Acidente
Homem morre atropelado enquanto trabalhava na Avenida dos Estados
Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
07/05/2019 | 17:03
Compartilhar notícia
Celso Luiz / Dgabc


Atualizada às 21h01

Um homem morreu após ser atropelado por um Hb20 que perdeu o controle após ser atingido por um caminhão na bifurcação entre a Avenida dos Estados e Praça Cecília Meireles, em Santo André. O motorista do caminhão fugiu, mas a polícia conseguiu a placa do veículo e o inquérito foi instaurado para encontrar o responsável.

Segundo moradores e comerciantes próximo ao local do acidente, o caminhão estava na faixa da esquerda da Avenida dos Estados, quando, sem sinalizar, atravessou as três faixas para entrar na bifurcação, à direita, atingindo o Hb20 que foi projetado na guia e  perdeu o controle, atropelando  João Francisco da Silva, 45 anos, funcionário da Prefeitura, que no momento do acidente, cortava a grama no canteiro central.

O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.