Social

Fundo Social são-caetanense promove a segunda edição do Chá de Outono


 Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do Chá de Outono do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de São Caetano. A atividade, no Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação) Moacyr Rodrigues, teve como objetivo arrecadar verba para as atividades da entidade, como os cursos de capacitação, que atualmente são 34 disciplinas e 500 alunos, e o atendimento às famílias necessitadas. A primeira-dama e presidente do FSS, Denise Auricchio, marcou presença na ação e enfatizou a forte corrente de solidariedade no município, além de parcerias benéficas com a Coordenadoria Municipal da Terceira Idade e com a Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

Neste dia: 

Novidade

O bairro Jardim, em Santo André, será palco para mais um investimento. A rede de alimentos saudáveis e ultracongelados Minutri terá a inauguração da primeira unidade no Grande ABC, hoje, durante coquetel de lançamento para convidados. O espaço tem como sócio-proprietário o ator e empresário Murilo Rosa, que marcará presença na ação. “Resolvi empreender em algo que pode transformar de forma real a vida das pessoas”, comenta. 

Comentários


Veja Também


Fundo Social são-caetanense promove a segunda edição do Chá de Outono

 Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do Chá de Outono do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de São Caetano. A atividade, no Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação) Moacyr Rodrigues, teve como objetivo arrecadar verba para as atividades da entidade, como os cursos de c...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar