Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Tatá Werneck
"Tenho direito de reclamar das dificuldades da gestação"
03/05/2019 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Tatá Werneck estampou a capa da nova edição da revista Claudia, mostrando pela primeira vez a barriguinha de três meses de gravidez. Em entrevista, a humorista falou sobre a cobrança que existe para que a gestação seja um momento bom para a mulher, mesmo que nem sempre seja assim. Tatá, inclusive, pode falar muito sobre o assunto, já que ela está sofrendo de hiperêmese gravídica, uma condição que causa fortes enjoos.

- É maternidade real, sem romantismo. Quando eu via outras grávidas plenas e felizes, me sentia culpada por achar tão ruim estar passando mal (...). Apesar de eu estar extremamente feliz e apaixonada pela minha bebê, tenho o direito de reclamar das dificuldades da gestação.

A apresentadora também revelou que o noivo, Rafael Vitti, está super empolgado com a chegada da filha dos dois:

- O Rafa acorda e gruda a cara dele na minha barriga. Outro dia, botou música clássica para a nossa bebezinha ouvir, dizendo que ia ser bom para ela. Mas eu falei que não ia ser bom para mim, brincou.

Rafa Vitti, inclusive, já mostrou que é mesmo um papai super babão. Ele postou uma foto do ensaio de Tatá e escreveu na legenda:

Faltou eu beijando essa barriga linda, todo besta! Nossa menina... 14 semanas... Não vejo a hora de te pegar nos braços, meu amor, colar teu coraçãozinho no meu, cuidar de você... Já te amo tanto que nem sei. Obrigado mamãe Tatá, amor da minha vida, por esse presente abençoado. Nossa filha tem a sorte grande em tê-la como mãe, mulher que admiro, que alegra e ilumina minha vida e vai fazer o mesmo com nossa pequena. Amo vocês mais que demais! Rainhas da minha vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.