Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Bodas de barro ou papoula
Kate Middleton ganha presente especial de Rainha Elizabeth II no dia de seu aniversário de casamento
29/04/2019 | 18:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Nessa segunda-feira, dia 29, Kate Middleton e príncipe William completaram oito anos de casados! E para seu dia ficar ainda melhor, a Duquesa de Cambridge recebeu uma honraria especial de Rainha Elizabeth II!

Elizabeth deu à Kate o título de Dame Grand Cross of the Royal Victorian Order, ou Dama da Grande Cruz da Ordem Real Vitoriana, o mais alto título dado pela realeza, de acordo com a revista People. A Ordem Real Vitoriana foi criada em 1896 pela Rainha Victoria, a fim de reconhecer homens e mulheres que a ajudaram ou representaram a realeza.

Além de Kate, Camilla Parker-Bowles também tem a honraria, enquanto príncipe Philip - marido da Rainha Elizabeth - possui o título de Cavaleiro da Grande Cruz da Ordem Real Vitoriana. Já príncipe Harry, cunhado de Kate, é o Cavaleiro Comandante da Real Ordem Vitoriana. Legal, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.