Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Casa cheia
Santo André vende 5.600 ingressos antecipados para a final da Série A-2

Ramalhão recebe a Inter de Limeira e precisa vencer por um gol para levar disputa aos pênaltis

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/04/2019 | 16:27
Compartilhar notícia
Banco de Dados


A torcida do Santo André já comprou 5.600 ingressos para a partida decisiva contra a Inter de Limeira, quarta-feira (1), às 11h, no Bruno Daniel.  O jogo vale o título da Série A-2 do Paulista e, consequentemente, vaga na Copa do Brasil de 2020. Como a equipe do Interior venceu a primeira partida, em casa, por 2 a 1, joga pelo empate. Ao Ramalhão resta vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois para ser campeão. 

A carga total de ingressos é de 10.100, que é o limite de segurança liberado pela Polícia Militar. A torcida da inter de Limeira terá à disposição 1.089 ingressos, que é a capacidade do setor dos visitantes.

Os bilhetes seguem à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) na bilheteria do Bruno Daniel, das 10h às 17h. Nesta terça-feira (30) os torcedores também podem comprar os ingressos na sede do clube, no Jaçatuba, das 9h às 20h. Pessoas com mais de 60 anos e menores de 12 anos não pagam para entrar, mas precisam retirar o bilhete no dia da partida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.