Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Xuxa se despede de Sasha em Nova York: A cidade que tem meu outro coração batendo
27/04/2019 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


É hora de dar tchau! Xuxa Meneghel foi para Nova York, nos Estados Unidos, passar o feriado de Páscoa ao lado da filha, Sasha Meneghel. Sasha está morando na cidade norte-americana para estudar Moda na Parsons School of Design, e por isso as duas sempre dão um jeitinho de se encontrarem quando rola aquela folguinha na agenda. Mas como tudo que é bom, dura pouco, a eterna Rainha dos Baixinhos teve que se despedir da filha na última sexta-feira, dia 26, e voltar para o Brasil.

Me despedindo da cidade que tem meu outro coração batendo. Vou e deixo minha vontade que Deus sempre te proteja, meu anjo, @sashameneghel, escreveu a apresentadora do Dancing Brasil no Instagram.

Nos comentários da publicação, muitos fãs desejaram que Xuxa retornasse ao nosso país em segurança - além, claro, de comentarem sobre a beleza da artista, de 56 anos de idade.

Tomara que essas duas consigam se ver logo, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.