Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
SEGURANÇA
PM prende homem por estelionato e corrupção em Santo André
Da Redação
25/04/2019 | 20:46
Compartilhar notícia


Equipe de patrulhamento de Ações Especiais da PM (Polícia Militar) prendeu, nesta tarde, na Vila Guaraciaba, em Santo André, um homem que portava oito cartões magnéticos da Caixa Econômica e R$ 1.240 em dinheiro vivo. O suspeito foi abordado após demonstrar nervosismo com a aproximação dos policiais. Sem conseguir explicar a origem dos valores e dos cartões, confessou que o dinheiro era produto de saque clandestino mediante utilização de cartão, inclusive dizendo que tinha acabado de sacar a quantia de R$ 400 de uma vítima.
O autor dos crimes chegou a propor um ajuste, oferecendo dinheiro em troca de não ser preso. Os policiais, então, deram voz de prisão ao indivíduo, e em diligência à sua casa, encontraram um caderno contendo várias anotações relativas à execução de golpes e estelionatos.
O homem ainda alegou que sua função era apenas realizar os saques em contas bancarias, mas não soube informar o nome dos seus comparsas. O indivíduo e os objetos foram conduzidos ao 3° Distrito Policial de Santo André, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e elaborou o boletim de ocorrência por estelionato e corrupção ativa, sendo o dinheiro e as anotações apreendidas. A PM não divulgou o nome do preso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.