Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Sabrina Sato será a apresentadora de um reality show com zumbis na Netflix
25/04/2019 | 09:10
Compartilhar notícia
Sabrina Sato/ Reprodução Instagram


Desde o fim de seu programa na Record, Sabrina Sato ainda não anunciou um projeto para a televisão e ainda não se sabe quais serão os próximos passos da apresentadora, que deu à luz sua primeira filha, Zoe, em novembro do ano passado. Agora, a Netflix revelou uma nova atração - que contará com Sabrina!

Pois é, o serviço de streaming anunciou Reality Z, seu primeiro show brasileiro de zumbi, inspirado na aclamada produção britânica Dead Set, criada por Charlie Brooker - o mesmo criador de Black Mirror. Com cinco episódios, a história gira em torno de um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo, a Casa dos Deuses, na noite de eliminação do programa. Logo, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro que está tomado pelo caos e o medo.

O elenco conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro, Ravel Andrade, Jesus Luz e Sabrina Sato, que fará uma participação especial como a apresentadora! Será que é para remeter aos dias em que ela mesma ficou confinada no Big Brother Brasil, na terceira edição, em 2003?

Além de Charlie, que dirigiu a série, o roteiro e a produção ficam por conta de Cláudio Torres, que falou um pouco mais sobre o projeto:

- Meu desafio foi transformar uma minissérie antológica de cinco episódios em uma série que pudesse ter múltiplas temporadas, sem perder o espírito, o humor e a crítica social que Charlie criou no Dead Set original. Para um fã do cinema fantástico, realizar a primeira série zumbi brasileira é um presente que a Netflix está me dando.

Reality Z ainda não tem data de estreia, mas será lançado, mundialmente, em 2020.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.