Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Você viu?
Casal de São Bernardo procura por cachorro após ter casa furtada

Ocorrência foi no dia 17 na Rua Santiago, bairro Assunção; pet atende pelo nome de Thor

Do Dgabc.com.br
23/04/2019 | 21:10
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal


Um casal está desesperado à procura do cachorrinho Thor. Ele foi furtado de dentro de casa - na Rua Santiago, bairro Assunção, em São Bernardo - na quarta-feira (17), junto com objetos como três televisões, um tablet e um relógio. Thor, 4 anos e meio, é um Lhasa apso preto e branco. "É um sentimento de perda muito grande, como alguém da família. Estamos muito tristes. Bens materiais a gente recupera, mas o Thor é como um filho para a gente", conta Sergio Fernandes, 56 anos. 

De acordo com boletim de ocorrência registrado no 3º DP da cidade, Sergio e a mulher saíram por volta das 7h30 e quando voltaram na hora do almoço notaram que a janela estava arrombada. Uma vizinha desconfiou e chamou pelos donos da casa, o que teria interrompido a ação dos bandidos. Câmeras de segurança da vizinhança registraram um Renault/Logan prata dentro da garagem com dois indivíduos não identificados dentro.

Tem notícias sobre o Thor? Ligue no 94007-4349.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.