D+

Seriado em streaming explora história revelada no filme 'Hanna'


Filme um tanto quanto subestimado serve de inspiração para produção em série da Amazon Pride Video. Todo o background de Hanna já foi apresentado em longa-metragem homônimo lançado em 2011 (com Cate Blanchett e Saoirse Ronan como peças principais do elenco), sendo revigorado e ampliado por meio do novo formato pelas mãos do roteirista britânico David Farr.

Os oito episódios da temporada inaugural aproveitam sua duração maior para explorar a jornada de Hanna (papel de Esme Creed-Miles), adolescente treinada a vida toda pelo pai para se transformar em habilidosa assassina. Eles vivem em realidade afastada até que a CIA aparece para caçá-los. Ao mesmo tempo, o seriado apresenta a agente Marissa (Mireille Enos), com quem Hanna tem relação direta e que movimenta grande parte da tensão da trama. Os relacionamentos emocionais dos personagens são misturados a cenas de ação.

A mais nova aposta da Amazon Prime Video não demorou muito para chamar a atenção do público e da crítica. O seriado foi colocado no serviço no fim de março e já conta com segunda temporada garantida para os próximos anos pelo serviço de streaming. 

Comentários


Veja Também


Seriado em streaming explora história revelada no filme 'Hanna'

Filme um tanto quanto subestimado serve de inspiração para produção em série da Amazon Pride Video. Todo o background de Hanna já foi apresentado em longa-metragem homônimo lançado em 2011 (com Cate Blanchett e Saoirse Ronan como peças principais do elenco), sendo revigorado e ampliado por meio d...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar