Social

Coach Malu Monteiro promove roda de conversas na região


 Em mais uma edição do projeto mensal Face to Face, a coach e palestrante Malu Monteiro promoveu bate-papo no café Royal Sweet, com o objetivo de levar o bem-estar e a qualidade de vida às pessoas com temas importantes e que podem passar despercebidos na correria do dia a dia. Desta vez, o assunto abordado foi Atitude Positiva: Segredos que Você Precisa Saber, com dicas tanto para vida pessoal quanto no trabalho. A ideia é colocar em debate os pequenos gestos diários que levam a exercer a negatividade. “Dou três dicas: cultivar emo- ções positivas, estar engajado nas atividades e situações da vida, e manter relacionamentos saudáveis”, conta Malu. A próxima edição será no dia 8 de maio, às 19h30, no mesmo espaço, sobre a intuição.

Hoje:

Sem escalas

O Spazio Italiano, com o apoio da Sociedade Cultural Ítalo-brasileira de Santo André, promove hoje, às 19h30, a palestra Roma – Una Metropoli Tutta da Scoprire (Uma Metrópole a Ser Descoberta), sobre a cidade eterna e seu entorno. O encontro será ministrado pelo diretor da escola Torre di Babele de Roma, Enzo Cosentino, e terá gancho social. A inscrição pede a doação de um quilo de alimento não perecível ou de R$10, que serão entregues à Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André).


Internacional

 Novidade gastronômica! O chef da região Melchior Neto levará o sabor da culinária brasileira até a França, entre os dias 25 e 27. O especialista assinará cardápio de restaurantes locais. 

Comentários


Veja Também


Coach Malu Monteiro promove roda de conversas na região

 Em mais uma edição do projeto mensal Face to Face, a coach e palestrante Malu Monteiro promoveu bate-papo no café Royal Sweet, com o objetivo de levar o bem-estar e a qualidade de vida às pessoas com temas importantes e que podem passar despercebidos na correria do dia a dia. Desta vez,...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar