Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Santos trabalha nos bastidores para contratar atacante Dimba
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/07/2004 | 00:25
Compartilhar notícia


Depois de contratar o zagueiro Ávalos e negociar Claiton com o futebol japonês, o Santos agora trabalha nos bastidores para concretizar a vinda do atacante Dimba, ex-Goiás. O jogador defendeu o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até o início deste mês e não teve o contrato renovado pelo clube. O atleta chegaria à Vila como uma opção para o sistema ofensivo, que conta com Deivid, Basílio e Robinho.

Os valores da transação e o tempo de contrato são mantidos em sigilo pela diretoria santista. Enquanto o negócio não é fechado oficialmente, Dimba descansa ao lado dos familiares em Goiás.

Em meio às negociações para a contratação de reforços, o técnico Vanderlei Luxemburgo começa a acertar a equipe para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Com a transferência de Claiton para o Japão, a tendência é que o treinador promova a estréia de Ricardo Bóvio, contratado há três semanas do futebol russo. “É a minha posição e a saída do Claiton facilita”, afirmou.

O jogador não disputa uma partida oficial há dois meses, mas não acredita que a falta de ritmo possa impedi-lo de ser titular. “Vim com o pensamento de conquistar meu espaço. Se o professor Vanderlei me escolher, vou ajudar”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.