Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Dead Fish se apresenta em Diadema
Rafael dos Santos
Do Diário do Grande ABC
11/04/2019 | 12:39
Compartilhar notícia
Marcelo Marafante/Divulgação


Após longos oito anos de espera, a banda capixaba Dead Fish, formado por Rodrigo (vocal), Ric (guitarra), Alyand (baixo) e Marcão (bateria), retorna a Diadema para tocar seus sucessos na casa de shows Container Pub Stop (Rua Orense, 60) no próximo domingo (14), a partir das 14h.

O evento ainda traz outras grande atrações, como as bandas Bayside Kings, I am Hell, Amorfo, Mar Morto, KenfoiKeumato, Circus Rock e Three on Never. Haverá ainda sorteios de brindes‚ cupons para compras e tattoos.

A entrada custa R$ 25 nos pontos de vendas (Prince of Streets, Symbol Store, Container Pub Stop e Frida La Frida) e no link http://bit.ly/submundofest. Na porta do show, o valor é R$ 35. No dia do evento é necessário levar um quilo de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.