Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Passado
Túnel do Tempo: relembre como eram os principais sites há 10 anos
Bianca Bellucci
Do 33Giga
09/04/2019 | 16:18
Compartilhar notícia


Em 2009, a web era um tanto diferente. O Internet Explorer era o navegador favorito dos internautas e o Facebook tinha “apenas” 350 milhões de usuários. Vale lembrar também que redes sociais, como Instagram e Pinterest, ainda não tinham sido criadas. O Orkut continuava popular em terras tupiniquins. O FB já se tornava queridinho entre os gringos.

Para relembrar como eram os sites em 2009, o 33Giga criou um álbum com algumas das páginas mais populares da internet no mundo e no Brasil. As imagens foram retiradas do Web.Archive, que cataloga websites ao longo do tempo.

Leia mais
Site mostra o que fazia sucesso pelo mundo no ano em que você nasceu
Relembre aplicativos que já foram febre e hoje estão esquecidos
Nostalgia: galeria reúne as comunidades mais engraçadas do Orkut

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.