Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Gente como a gente
Foto de Samara Felippo dá o que falar e atriz rebate críticas
Por
04/04/2019 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


A foto que Samara Felippo publicou na última quarta-feira, dia 3 deu o que falar. A atriz que está aproveitando a publicação para mostrar que é gente como a gente e que as vezes não gosta de fazer uma dieta e prefere manter o corpo no modo natural.

Mas nem sempre (infelizmente) as pessoas entendem que por mais que os artistas estão na mídia, eles também são seres humanos e que gostam de fazer coisas como pessoas comuns. Um internauta foi até a publicação de Samara e criticou muito a atriz:

- Não acho que seja sua barriga, isso é montagem, você sempre se cuidou.

Samara nitidamente não gostou do comentário e tampou o nome e a foto do seguidor para responder a critica feita por ele:

- Anja, eu me cuido porque gosto e me amo. E se não me cuidasse acho que aí seria um probleminha só meu, né? Agora: Qual a necessidade desse comentário que mais parece piada?, rebateu Felippo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.