Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Gabriel Medina aparece ouvindo Tu y Yo, do novo álbum de Anitta, e cantora manda recado
04/04/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Gabriel Medina está na Austrália e, por isso, já teve acesso ao novo álbum de Anitta, Kisses! Em um Stories divulgado pela própria cantora, o surfista aparece ouvindo Tu y Yo, sexta faixa do disco, e admite estar viciado na música. Apesar da empolgação de Medina com o single, Anitta aproveitou a deixa para mandar um recado bem importante aos seus fãs brasileiros.

- Gente, na Austrália já é dia 5. Como é um lançamento global, vai sair meia noite em todos os países. Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, eu tenho um recado para dar. Qualquer rede social que subir as músicas, vai cair o perfil. O perfil vai ser banido da internet. Cuidado aos fã-clubes. Não postem, não compartilhem publicamente as músicas.

Até deu vontade de estar na Austrália agora, né? Difícil aguentar até meia noite!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.