Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Série A-2
Santo André perde do Rio Claro na ida das quartas de final

Time desperdiça muitas oportunidades e sofre primeiro revés no Bruno Daniel nesta temporada

Do Dgabc.com.br
03/04/2019 | 16:57
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Santo André saiu atrás do Rio Claro nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2. Na tarde desta quarta-feira, 3, o Ramalhão recebeu o time do Interior e acabou derrotado por 1 a 0, em pleno Estádio Bruno Daniel. Foi o primeiro revés da equipe em casa na temporada.

Assim, se os andreenses repetirem o placar a seu favor ou vencerem pela mesma diferença no jogo da volta, sábado, às 20h30, em Rio Claro, a decisão vai para as penalidades. Empate é suficiente para o time do Interior.

O Ramalhão fez sua melhor partida na temporada. Criou, teve oportunidades, chegou até acertar a trave, mas faltou um detalhe: balançar as redes. E neste quesito o Rio Claro foi eficiente na única chance que teve na primeira etapa. Aos 17 minutos, Elton abriu o placar para os visitantes.

Na segunda etapa, o time andreense seguiu pressionando, mas permaneceu desperdiçando oportunidades que fizeram falta no resultado final. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.