Social

Lojas maçônicas da região realizam Galinhada Beneficente


 Com sabor de solidariedade na panela, o salão social da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Mauá foi ponto de encontro para atividade beneficente. Em parceria, as lojas maçônicas Cavaleiros de Mauá e Renascença de Santo André, junto com a ONG Fraternidade Sem Fronteiras eoGrupo Cozinheiros Sem Fronteiras, promoveram a Galinhada Beneficente. A ação teve como objetivo arrecadar recursos para o projeto de construção do poço artesiano na Aldeia de Bobobo, distrito de Chicualacuala, em Moçambique, na África, em projeto designado pela ONG. “Foi um belo evento. Graças à união de todos conseguiremos proporcionar água para quem mais precisa”, afirma um dos organizadores do encontro, Tomás Howard.


Neste dia: 


 Novo ciclo

 O Teatro Clara Nunes, em Diadema, será palco para a cerimônia de posse da subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município. A atividade espera, a partir das 19h, a diretoria eleita para o triênio 2019-2021, sob o comando do advogado Fernando Duque Rosa, que, nesta semana, ainda realizou visita ao prefeito da cidade, Lauro Michels, acompanhado do secretário-geral, Ricardo André Barros de Moraes, eosecretário de Assuntos Jurídicos, Fernando Machado, para convidar o comandante para a ação.


Lado bom

A coach e palestrante Malu Monteiro promove mais uma edição do Conversas Face to Face, em Santo André. Desta vez, o tema em debate será Atitude Positiva: Segredos que Você Precisa Saber. O objetivo é estimular a conversa e ouvir pessoas para estabelecer uma comunicação verbal. O encontro, gratuito, será no café Royal Sweet, a partir das 19h30. “Nós somos agentes de mudança. Cada um pode contribuir com o florescimento humano, seja o seu próprio ou o do outro”, explica Malu sobre mudanças de comportamento. 

Comentários


Veja Também


Lojas maçônicas da região realizam Galinhada Beneficente

 Com sabor de solidariedade na panela, o salão social da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Mauá foi ponto de encontro para atividade beneficente. Em parceria, as lojas maçônicas Cavaleiros de Mauá e Renascença de Santo André, junto com a ONG Fraternidade Sem Fronteiras e...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar