Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Gatronômia
Ator Luciano Szafir inaugura restaurante em São Caetano

A casa de churrasco Tex in Brazil traz o sabor e o preparo norte-americano

Stefanie Sterci
02/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luis


 Novidade gastronômica agitou São Caetano com coquetel de lançamento do Texas In Brazil, que traz o sabor do churrasco norteamericano à região. A noite contoucom a presença de 60 convidados e também com o ator e empresário Luciano Szafir, que é sócio-proprietário do espaço. “Vi uma oportunidade de negócio, já que a cidade é muito próxima da Capital”, contou durante a inauguração. A cozinha está sob o comando do chef Fabio Cugon, que possui 30 anos de carreira, com experiência internacional – já que trabalhou nos Estados Unidos e traz técnicas de preparo do país. Apesar da especialidade nas carnes, peixes e massas também serão servidos no local.


Veja mais novidades da nossa coluna:


Futuro

 Integrantes da Seiva Júnior, empresa com foco em sustentabilidade, composta por alunos da UFABC (Universidade Federal do ABC), promovem a roda de conversa Até Quando? Brumadinho e Mariana, hoje, às 14h. Especialistas conduzirão a conversa com objetivo de analisar e discutir sobre os aspectos técnicos, tanto da engenharia quanto das leis que englobam as barragens brasileiras, além das diferenças entre os dois ocorridos Ator e empresário Luciano Szafir durante o lançamento em Minas Gerais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.