Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Red Send Fest
Diadema recebe festival de hardcore
Rafael dos Santos
Do Diário do Grande ABC
29/03/2019 | 15:14
Compartilhar notícia
Estevam Romera/ Divulgação


Neste sábado (30), o festival Red Send Fest que esta em sua terceira edição, irá reunir grandes nomes do hardcore paulistano no Container Pub Stop, localiza na Rua Orense, 62, em Diadema. A casa de shows vem se estabelecendo como a principal referência musical da cidade apresentando quase que diariamente trabalhos musicais de artistas solo e bandas dos mais variados estilos, autorais e cover.

A primeira edição do evento ocorreu em 2015 e contou com a participação das bandas Alucinator, Articulado, Grinding Reaction, Worst, Santa Morte e Ratos de Porão. A segunda em fevereiro deste ano teve as bandas, Kemfoiqueumato, Keryx, Falange, Amorfo, Rhino, Grinding Reaction e mais uma vez contou com a "lenda" Ratos de Porão como principal atração do festival. 

Para esta terceira edição o evento contará com a participação das bandas Esperanto, Rhino, Grinding Reaction, Surra(foto) e Paura, que representam as maiores bandas de Hardcore e Metal da cena underground paulista. O evento terá início às 14h. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.