Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Tricolor descarta mágoa contra Oscar
Do Diário do Grande ABC
01/01/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Sem mágoas nem ressentimentos. Assim a diretoria do São Paulo promete receber o meia Oscar na reapresentação à equipe, dia 7. O jogador havia conseguido na Justiça uma liminar contra o Tricolor, alegando que o contrato que tem com o clube o desfavorecia. Mas o departamento jurídico são-paulino conseguiu suspender o documento.

"Ele será recebido com o carinho que sempre teve no clube, é querido por todos e nunca havia demonstrado qualquer insatisfação", afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes à Rádio Globo.

Segundo o dirigente, a situação será melhor definida após uma conversa. "Vamos procurar esclarecer tudo e ouvir o que ele quiser colocar. Mas o interesse do clube não pode ser desrespeitado. O São Paulo investe na base e no Oscar, e tem de preservar o interesse da entidade", ressaltou.

Para o dirigente, Oscar também foi vítima. "Nós entendemos que alguns encantadores de serpente têm tentado seduzi-lo com propostas."

O meia tem como empresário Giuliano Bertolucci, que também empresaria o jogador Henrique, outro atleta da base tricolor. Apesar disso, Jesus Lopes descarta novos problemas com outros atletas. "O São Paulo não teme outra ação na medida em que conhece o Henrique e sabe das suas qualidades morais."

 

ESPERANÇA - A diretoria do São Paulo deu mais um lampejo de esperança aos torcedores que sonham com um retorno do lateral-direito Cicinho ao grupo. De acordo com o diretor de futebol, o jogador tentará mais uma cartada para conseguir a liberação da Roma.

Detentor dos direitos federativos do jogador, o clube italiano não tem demonstrado interesse em liberá-lo para retornar ao futebol brasileiro. Cicinho, contudo, está insatisfeito com sua situação na Europa, onde tem tido poucas oportunidades de jogar desde um lesão no joelho.

O São Paulo não está disposto a pagar pelo retorno do jogador. Mas Cicinho está tão determinado a voltar ao Brasil, que, segundo Jesus Lopes, estaria disposto a abrir mão de dinheiro na negociação.

A última temporada de Cicinho com o Tricolor foi 2005, quando ajudou a equipe a conquistar o título da Libertadores da América.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.