Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DogHero agora oferece passeios pelo aplicativo Rappi
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
22/03/2019 | 15:44
Compartilhar notícia


O serviço de passeios da DogHero, aplicativo que conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam cachorros em casa, agora também pode ser solicitado diretamente pela Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos. A parceria tem o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida para os bichinhos.

Leia mais: 
App Rappi venderá ingressos para atrações culturais
Rappi lança função para transferência de dinheiro entre usuários

Para encontrar um passeador, basta selecionar o serviço da DogHero dentro do aplicativo da Rappi e preencher algumas informações – endereço, dados sobre o cachorro (como porte, raça e idade) e comportamento. Na sequência, é possível marcar o passeio para o horário desejado, desde que o agendamento seja feito com 24h de antecedência. Com todas essas informações em mãos, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para atender ao cliente.

A partir disso, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para atender ao cliente. Os passeios têm duração de 30 minutos ou 1 hora e custam a partir de R$ 25. É possível também comprar passeios avulsos ou pacotes de crédito com até 20% de desconto. O pagamento é feito no próprio aplicativo da Rappi. A parceria entre os dois aplicativos está disponível na cidade de São Paulo, no período das 9h às 21h.

Para uma experiência completa, o cliente pode ainda baixar o aplicativo da DogHero e acompanhar o trajeto realizado em tempo real pelo cachorro por um dispositivo GPS. Para garantir a segurança e o bem-estar dos cachorros, o aplicativo reembolsa o cliente em até R$ 5 mil com eventuais gastos com veterinário, exames e medicamentos nos casos em que o cachorro sinta-se mal durante o passeio.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.