Esportes

São Caetano coloca os pés na Série A-2 do Paulista


O São Caetano respira por aparelhos na elite do Campeonato Paulista. Com elenco recheado de jogadores experientes, o time outra vez se apresentou de forma apática e teve muita dificuldade para organizar as jogadas. Assim, perdeu para a Ferroviária por 2 a 0, em Araraquara, e vê cada vez mais de perto a Série A-2.

Com sete pontos e uma vitória em 11 partidas, o Azulão aguarda o complemento da rodada, que terá jogo entre Mirassol (nove) e Botafogo (sete), dois concorrentes contra o descenso, domingo, às 19h. Caso a equipe de Ribeirão Preto pontue, apenas vitória contra o São Paulo, quarta-feira, no Anacleto Campanella, pode salvar o São Caetano, dependendo ainda de outros resultados. O São Bento (quatro), que perdeu do Red Bull por 3 a 2, ontem, está matematicamente rebaixado.

Pintado mais uma vez optou por mexer na escalação. Mesmo após 11 rodadas, o treinador parece indeciso sobre a melhor formação. Ontem, ele voltou a usar o lateral-esquerdo Capa como atacante pela ponta, com Marquinhos recuperando a posição na defesa.

Sobrou correria ao Azulão, mas sem organização. Mesmo precisando vencer, o time aceitava com naturalidade a marcação da Ferroviária. Faltava brio. Era como se antes mesmo do fim da partida a equipe já tivesse entregado os pontos.

A Ferroviária, que entrou em campo classificada no Grupo C graças à derrota (3 a 0) do Bragantino para o Ituano, jogou solta e explorou os espaços na defesa adversária para abrir o placar aos 31 minutos, com Léo Artur aproveitando cruzamento rasteiro na área.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Diego Gonçalves aproveitou rebote na trave e desatenção da zaga para dar números finais ao confronto.  

Comentários


Veja Também


São Caetano coloca os pés na Série A-2 do Paulista

O São Caetano respira por aparelhos na elite do Campeonato Paulista. Com elenco recheado de jogadores experientes, o time outra vez se apresentou de forma apática e teve muita dificuldade para organizar as jogadas. Assim, perdeu para a Ferroviária por 2 a 0, em Araraquara, e vê cada vez mais de p...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar